Condições de Trocas
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Com o objetivo de atender você, nossa(o) cliente, da melhor forma possível em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as suas necessidades e com a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato com nossa Central de Atendimento no prazo de 7 dias e solicite o Código de Autorização para devolver o mesmo.
Produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados das etiquetas, tag‘s, todos os acessórios e na embalagem original, e deverão ser enviados até 5 dias uteis à partir da data de recepção do Código de Autorização enviado pela Paris Sempre.
Não trocamos produtos em promoção e brindes.
A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será efetuada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade, que poderá levar até 20 dias.
As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá ser devolvido e caberá então somente a indenização do valor pela empresa.
O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes ítens de reprovação:
o Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
o Manchas e odores
o Indícios de dano acidental ou provocado;
o Desgaste natural em decorrência do uso e
o Lavagem inadequada do produto.
Após o recebimento da autorização para indenização ou troca o prazo para envio pelo correio é de 7 dias úteis.
Preencha corretamente o formulário para a troca ou indenização, optando por uma das formas de ressarcimento relacionadas abaixo:
INDENIZAÇÃO
1. Estorno no cartão de crédito (compras pagas com cartão de crédito)
2. Depósito em conta corrente em nome do cliente (somente para pagamento com boleto ou transferência)
TROCA
Embale o(s) produto(s) em desacordo junto com a etiqueta e o formulário devidamente preenchido e envie pelo correio.
IMPORTANTE: TODA TROCA OU DEVOLUÇÃO DEVE SER COMUNICADA PREVIAMENTE À CENTRAL DE ATENDIMENTO DA PARIS SEMPRE, ATRAVÉS DO NOSSO SITE NO LINK "CONTATO"
OS PRODUTOS ENVIADOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO SERÃO IMEDIATAMENTE REENVIADOS AO CLIENTE.
Caso o Produto objeto da troca não esteja mais disponível na Paris Sempre, o cliente poderá optar por receber o reembolso integral do valor pago pela mercadoria, ou escolher outro produto disponível na Paris Sempre , cujo valor seja igual ou maior do que o do Produto adquirido, caso em que a diferença de preço entre os Produtos deverá ser previamente paga pelo cliente.
No caso de pedido de reembolso, a Paris Sempre, conforme o caso (i) instruirá, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do cliente; ou, no caso de pagamento via boleto bancário ou débito online, fará um depósito na conta corrente do cliente no valor da totalidade da quantia desembolsada pelo mesmo.
Caso a Paris Sempre constate a efetiva existência do defeito apontado e que todas as condições previstas neste Contrato foram cumpridas, a Paris Sempre deverá reparar o defeito e, ao fim do referido prazo de 30 (trinta) dias corridos, devolver o mesmo Produto em perfeitas condições ao cliente.
No caso de o cliente não receber o Produto consertado, em perfeitas condições, no prazo estipulado acima, o cliente poderá optar por (a) receber um Produto novo, idêntico ao devolvido por defeito, ou (b) escolher outro produto disponível na Paris Sempre , cujo valor seja igual ou maior do que o do Produto adquirido, caso em que a diferença de preço entre os Produtos deverá ser previamente paga pelo cliente, ou (c) receber o reembolso do valor efetivamente pago, hipótese em que a Paris Sempre , conforme o caso instruirá, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do cliente; ou, no caso de pagamento via boleto bancário ou débito online, fará um depósito na conta corrente do cliente no valor da totalidade da quantia desembolsada pelo cliente.
Com o objetivo de atender você, nossa(o) cliente, da melhor forma possível em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as suas necessidades e com a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato com nossa Central de Atendimento no prazo de 7 dias e solicite o Código de Autorização para devolver o mesmo.
Produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados das etiquetas, tag‘s, todos os acessórios e na embalagem original, e deverão ser enviados até 5 dias uteis à partir da data de recepção do Código de Autorização enviado pela Paris Sempre.
Não trocamos produtos em promoção e brindes.
A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será efetuada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade, que poderá levar até 20 dias.
As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá ser devolvido e caberá então somente a indenização do valor pela empresa.
O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes ítens de reprovação:
o Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
o Manchas e odores
o Indícios de dano acidental ou provocado;
o Desgaste natural em decorrência do uso e
o Lavagem inadequada do produto.
Após o recebimento da autorização para indenização ou troca o prazo para envio pelo correio é de 7 dias úteis.
Preencha corretamente o formulário para a troca ou indenização, optando por uma das formas de ressarcimento relacionadas abaixo:
INDENIZAÇÃO
1. Estorno no cartão de crédito (compras pagas com cartão de crédito)
2. Depósito em conta corrente em nome do cliente (somente para pagamento com boleto ou transferência)
TROCA
Embale o(s) produto(s) em desacordo junto com a etiqueta e o formulário devidamente preenchido e envie pelo correio.
IMPORTANTE: TODA TROCA OU DEVOLUÇÃO DEVE SER COMUNICADA PREVIAMENTE À CENTRAL DE ATENDIMENTO DA PARIS SEMPRE, ATRAVÉS DO NOSSO SITE NO LINK "CONTATO"
OS PRODUTOS ENVIADOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO SERÃO IMEDIATAMENTE REENVIADOS AO CLIENTE.
Caso o Produto objeto da troca não esteja mais disponível na Paris Sempre, o cliente poderá optar por receber o reembolso integral do valor pago pela mercadoria, ou escolher outro produto disponível na Paris Sempre , cujo valor seja igual ou maior do que o do Produto adquirido, caso em que a diferença de preço entre os Produtos deverá ser previamente paga pelo cliente.
No caso de pedido de reembolso, a Paris Sempre, conforme o caso (i) instruirá, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do cliente; ou, no caso de pagamento via boleto bancário ou débito online, fará um depósito na conta corrente do cliente no valor da totalidade da quantia desembolsada pelo mesmo.
Caso a Paris Sempre constate a efetiva existência do defeito apontado e que todas as condições previstas neste Contrato foram cumpridas, a Paris Sempre deverá reparar o defeito e, ao fim do referido prazo de 30 (trinta) dias corridos, devolver o mesmo Produto em perfeitas condições ao cliente.
No caso de o cliente não receber o Produto consertado, em perfeitas condições, no prazo estipulado acima, o cliente poderá optar por (a) receber um Produto novo, idêntico ao devolvido por defeito, ou (b) escolher outro produto disponível na Paris Sempre , cujo valor seja igual ou maior do que o do Produto adquirido, caso em que a diferença de preço entre os Produtos deverá ser previamente paga pelo cliente, ou (c) receber o reembolso do valor efetivamente pago, hipótese em que a Paris Sempre , conforme o caso instruirá, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do cliente; ou, no caso de pagamento via boleto bancário ou débito online, fará um depósito na conta corrente do cliente no valor da totalidade da quantia desembolsada pelo cliente.