Duvidas Frequentes

#Como funciona a compra PRONTA ENTREGA?

Seu pedido é enviado direto da nossa filial em Manaus-AM,2 dias úteis após a validação do pagamento.

O prazo estimado para entrega dos produtos varia de 3 a 5 dias úteis após a data de postagem para toda Manaus.
Para outras cidades, favor verificar o prazo estimado pelo correio.

#Como funciona a compra SOB ENCOMENDA?

Seu pedido é enviado do país exportador direto pra sua casa GRATUITAMENTE.
O prazo estipulado para a entrega é de 30 a 45 dias UTEIS. Caso seu pedido for taxado pela receita federal, nós reembolsamos a soma até 50 reais mediante total comprovação.

Todas as compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil.

OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.


#Como faço o rastreamento do meu pedido?

O rastreamento do pedido pode ser feito através do site dos Correios (www.correios.com.br).


#Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta, e agora?

Os e-mails são respondidos em até 72 horas, se você aguardou este prazo e não obteve resposta reenvie o e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente ou ter sido direcionado para a caixa de spam.

#A loja Paris Sempre possui loja física?

Não possuímos loja física. A loja é exclusivamente virtual.


#A loja Paris Sempre entrega na minha cidade?

Entregamos em todo o território nacional.


#Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?

Você pode pagar sua compra em ambiente seguro através do Pagseguro, que é uma empresa muito conhecida e confiável pertencente ao grupo UOL. Você pode pagar sua compra com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento(verificar se tem juros do seu banco) ou gerar um boleto bancário para pagamento à vista.

OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.


#Onde posso pagar meu boleto bancário?

O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online.

#Existe a possibilidade de trocas ou devolução?

Com o objetivo de atender você, nossa(o) cliente, da melhor forma possível em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as suas necessidades e com a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato por email com nossa Central de Atendimento no prazo de 7 dias e solicite o Código de Autorização para devolver o mesmo.

Produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados das etiquetas, tag‘s, todos os acessórios e na embalagem original, e deverão ser enviados até 5 dias uteis à partir da data de recepção do Código de Autorização enviado pela Paris Sempre.

Não trocamos produtos em promoção e brindes.

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será efetuada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade, que poderá levar até 23 dias.

As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá ser devolvido e caberá então somente a indenização do valor pela empresa.

O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes ítens de reprovação:

o Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

o Manchas e odores

o Indícios de dano acidental ou provocado;

o Desgate natural em decorrência do uso e

o Lavagem inadequada do produto.